• Este evento já decorreu.

Avisos da semana – 20 e 21 de agosto de 2022

21 Ago 2022 @ 8:00 - 17:00

1 – A Imagem da Mãe Peregrina, Nossa Senhora de Schoenstatt, ficará na nossa paróquia até o dia 04/09. O Santo Terço será rezado todos os dias, às 18h, com a participação dos missionários e das pastorais. Venha participar!
2 – Atenção: Os adultos que não foram batizados, não têm o sacramento do Crisma ou 1ª Comunhão, e desejam receber estes sacramentos, deixe seu contato na secretaria paroquial.
3 – Jovem, você que deseja ter um encontro pessoal com o Cristo, venha participar do Grupo de oração jovem, toda sexta feira, às 20h.
4 – A paróquia realiza um trabalho social de distribuição de cestas básicas e de agasalhos para os necessitados neste período de frio. Doe alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza, cobertores e agasalhos.
5 – Chegaram novas imagens na loja da paróquia, faça uma visita!

Data:
21 Ago 2022